Esqueci minha senha
Insira o endereço de e-mail associado à sua conta.
Cadastrar
Olá, seja bem-vindo(a) ao Odara!
Coloque suas informações.
Termos de uso e Privacidade
Política de privacidade
Política de Privacidade
No Odara Coworking, privacidade e segurança são prioridades, e nos comprometemos com a transparência no tratamento de dados pessoais dos nossos usuários/clientes.
-
Quais dados coletamos sobre você e para qual finalidade?
- Dados pessoais fornecidos pelo titular:
- Coletamos informações básicas, como nome, e-mail e número de telefone, para fornecer nossos serviços de coworking.
- Dados pessoais coletados automaticamente:
- Também coletamos dados de acesso, como endereço IP e informações de navegação, para melhorar a experiência do usuário.
- Dados pessoais fornecidos pelo titular:
-
Como coletamos os seus dados?
- Consentimento:
- Coletamos dados com base no consentimento do usuário.
- O usuário tem o direito de retirar o consentimento a qualquer momento.
- Consentimento:
-
Quais são os seus direitos?
- Informamos os direitos do titular, como acesso, retificação e exclusão dos dados.
-
Como você pode exercer seus direitos de titular?
- Explicamos como o usuário pode solicitar o exercício desses direitos.
-
Como e por quanto tempo seus dados serão armazenados?
- Detalhamos o período de retenção dos dados e como serão excluídos quando não forem mais necessários.
-
O que fazemos para manter seus dados seguros?
- Descrevemos as medidas de segurança implementadas para proteger os dados pessoais.
-
Com quem seus dados podem ser compartilhados?
- Informamos sobre possíveis compartilhamentos com parceiros de negócios ou provedores de serviços.
- Se houver transferência internacional de dados, explicamos como isso é tratado.
-
Cookies ou dados de navegação
- Explicamos o uso de cookies no site.
-
Alteração desta Política de Privacidade
- Informamos que a política pode ser atualizada e como os usuários serão notificados.
-
Responsabilidade
- Destacamos nossa responsabilidade na proteção dos dados pessoais.
Termos de uso
Termos de Uso das Salas de Coworking
Estes Termos de Uso regem as condições de agendamento e utilização das Salas de Coworking disponibilizadas no nosso site. Leia com atenção e, em caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe operacional.
-
Agendamentos:
- O agendamento deve ser realizado exclusivamente através do nosso site.
- O sistema de agendamento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Agendamentos podem ser feitos com até 90 dias de antecedência.
- O tempo mínimo de agendamento é de 1 hora, podendo ser estendido de acordo com a necessidade e disponibilidade.
-
Acesso e Liberação da Sala:
- O cliente deve apresentar seus documentos pessoais para liberação de acesso.
- Recomendamos chegar 10 a 15 minutos antes do horário reservado.
- A equipe operacional fará a liberação da sala no horário agendado.
-
Utilização das Salas:
- A utilização das salas é restrita ao horário reservado.
- Preparativos devem ser feitos dentro do período reservado.
- Em caso de atraso, acréscimos podem ser cobrados.
-
Usos Não Permitidos:
- As salas não podem ser usadas para atividades ilícitas, ruídos excessivos, sujeira, procedimentos médicos ou terapêuticos com odores fortes (exceto àqueles realizados em ambientes voltados para este tipo de atividade).
-
Responsabilidade:
- O cliente é responsável pelo uso adequado das salas.
- A pontualidade é fundamental para evitar conflitos de agendamento.
-
Alterações na Política:
- Reservamo-nos o direito de atualizar esses termos conforme necessário.